quinta-feira, 1 de março de 2012

Avaliação...

... a penas um:

MODO DE OLHAR

Passo o dia e ele passa por mim
Eu sou vento.
Sou gente e sou crente.

Creio no dia que passa por mim.

É olho que olha
e olho que vê... flores.

Passo o dia e por mim muitos passam...
fazem vento e espalham nuvens...

Passam.

Os momentos são agora
e o dia é hoje.

O dia de hoje!
O olhar do agora!
O ser agora de hoje.

Olhos que vem chuva na nuvem.
Olhos que veêm o passeio na chuva.
Olhos que vêem.

Vejo com meus olhos.
Sinto e cheiro o que vivo.

...experiências que eu vivi são parte do meu jeito de olhar.
...do seu jeito de olhar
e de um jeito de olhar nosso que aprendemos a viver como cultura.

Três pontos de vista
de um mesmo ponto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial